Baby Shp Online

Espaço Teen

Contato por e-mail

Selecione

Perguntas Frequentes

1 - Em quais situações é possível fazer uma TROCA ou DEVOLUÇÃO?
Acesse o link e conheça toda a nossa política de Trocas e Devoluções:
http://babyshoponline.com.br/institucional
2 - Quem paga o frete da devolução?
Produtos com defeito de fábrica a Baby Shop Online se responsabiliza pelo pagamento do frete da devolução.
Mas caso haja o arrependimento da compra, o cliente arca com o pagamento do frete da devolução.
3 - Como faço para CANCELAR um pedido?
Caso a forma de pagamento escolhida por você foi o boleto bancário, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do boleto, sem nenhum ônus à você.
Caso o pedido tenha sido realizado através de outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.
Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com o SAC pelo número (16)3729-5320
4 - Como faço para rastrear minha entrega?
Acesse o site da transportadora escolhida no momento da compra e digite no campo "Identificador de objetos" o código com as 13 posições do seu comprovante de postagem e clique no botão "Pesquisar". Ex: SS123456789BR
5 - Como acompanhar o andamento do pedido?
Acesse o link "Meus Pedidos" no menu superior da home page e informe o código do seu pedido ou, se preferir, preencha com os dados de seu cadastro. Depois você terá acesso a todas as informações referente ao status dos seus pedidos, etc.
6 - Esqueci minha senha, o que eu faço?
Acesse o link "Meu Cadastro" no menu superior da home page e preencha com o seu e-mail e clique o link "Esqueci minha senha". Automaticamente um e-mail será enviado ao seu e-mail de cadastro informando o seu login e senha.
7 - Quais as formas de pagamento disponíveis na Baby Shop Online?
Cartão de Crédito (Visa, MasterCard, American Express, Aura, Dinners, Hipercard e Elo) em até 3x sem juros ou em 12x com um pequeno acréscimo de juros;
Transferencia Bancária (Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Banrisul e HSBC);
Boleto Bancário.
8 - Quanto tempo leva para o pagamento de um boleto ser confirmado?
Até 3 dias úteis.
9 - A Baby Shop Online emite Nota Fiscal?
Sim, a Nota Fiscal é um direito seu.
10 - É seguro comprar na Baby Shop Online?

O Bcash disponibiliza para sua loja virtual, gratuitamente, a melhor solução de gerenciamento de risco e detecção de fraude do Brasil, que é a FControl.
Informamos também que o Bcash é um intermediador de pagamento para compras on-line, onde sua responsabilidade é garantir a confirmação do pagamento ao lojista, para que o produto seja enviado ao comprador.

O Bcash também efetua análise de transações, para que então informe a aprovação ou não da mesma, e informe a loja virtual da liberação para o envio do produto.
Apesar disso, o Bcash oferece a seus clientes um serviço adicional de proteção, onde o comprador pode bloquear o pagamento ao lojista, caso haja alguma inconformidade com a entrega.
Mas, este bloqueio só está habilitado ao comprador no prazo de até 14 dias após o pagamento da compra.