Baby Shp Online

Espaço Teen
Buscar no site

Institucional

Conheça a Baby Shop

Prazer, nós somos a Baby Shop Online! Seja bem-vinda!

Ser mãe não é fácil e requer cuidados desde os primeiros meses de gestação como com saúde, alimentação, equilíbrio físico e mental. Depois que nasce aquele/a que se torna a pessoa mais importante da sua vida, as preocupações mudam, mas sempre fica aquela cobrança de sempre dar tudo de melhor para ele/a. Pensando nestes problemas e na correria do dia-a-dia, criamos para você a Baby Shop Online, uma loja especializada em produtos para bebês, crianças, teens e mamães, que vai te ajudar e transformar sua vida em todos os momentos como mãe.

A Babyshop Online é mais um canal de venda e de compromisso sério com nossos consumidores dedicada ao bem-estar de mamães e bebês, já que desde do ano 2000 contamos com a loja física situada na cidade de Ituverava/ SP. Para ela também estendemos a forte missão de oferecer ótimos produtos a preços competitivos, além de atender clientes com eficiência e transparência de modo a surpreender expectativas. Reconhecimento disto são os prêmios que a loja vem conquistando ao longo destes anos, como o título de melhor loja da cidade no ano de 2009.

Nesta loja virtual construída com muito carinho e dedicação especialmente para você, você encontra tudo que precisa em marcas nacionais, como Authoria, Bibe, Quater, Pituchinhu’s, 1 1 e importados como Chicco, Peg Perego, Avent, entre outras. Resumidamente, contamos com uma completa linha de produtos contemporâneos e, o mais importante, reconhecidos mundialmente pela mais alta qualidade, segurança e funcionalidade dos mesmos.

Nós da família Babyshop fazemos questão de manter um relacionamento direto e aberto com nossos consumidores pelos diversos canais de comunicação como telefone, email, redes sociais, entre outros. Queremos quebrar barreiras, estreitar relações e transformar a sua vida! Obrigado por escolher a nossa loja, aproveite este momento mágico e boas compras!

Trocas e Devoluções

A Baby Shop se preocupa em vender produtos de alta qualidade, primando pela satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto a seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você( cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Considerações Gerais

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do número (16) 3729-5320 ou (16) 37295663, atendimento de segunda à sexta das 09h00 às 18h00 e sábados das 09h00 às 13h00. Através desse contato será disponibilizado o encaminhamento, via correio eletrônico (e-mail), de um formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O Produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem esta devolvendo, CPF e a data da devolução.

Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC):

  • Desistência da compra (Arrependimento).
  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Devolução por Arrependimento/Desistência

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem esta devolvendo, CPF e a data da devolução.

As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

Produto com Defeito

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do número (16) 3729-5320 ou (16) 37295663, atendimento de segunda à sexta das 09h00 às 18h00 e sábados das 09h00 as 13h00, para orientação dos procedimentos a serem adotados.

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

Troca do Produto

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido.

O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), por intermédio do número (16) 3729-5320 ou (16) 37295663, atendimento de segunda à sexta das 09h00 às 18h00 e sábados das 09h00 as 13h00.

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem esta devolvendo, CPF e a data da devolução.

Peças íntimas

As peças íntimas, por medida de segurança, não serão trocadas, com exceção das que forem entregues com defeito. Neste caso, especificamente, comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do número (16) 3729-5320 ou (16) 37295663, atendimento de segunda à sexta das 09h00 às 18h00 e sábados das 09h00 as 13h00, para orientação dos procedimentos a serem adotados.

Ressarcimento de valores para Devolução do produto

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

Boleto Bancário

A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário.

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis.

Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.

Cartão de crédito

Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

Política de Privacidade

A Política da Baby Shop visa assegurar a privacidade de identidade de quem faz uso deste site. Os dados cadastrados são protegidos por sistemas avançados de criptografia, mantidos em sigilo absoluto em servidores seguros e não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas em quaisquer circunstâncias, ou seja, suas informações estarão seguras conosco e não serão transmitidas a terceiros.

Os dados cadastrais normalmente incluem seu endereço de e-mail, nome, endereço residencial e número de telefone. Ao efetuar uma compra, seja à vista ou parcelada, serão solicitadas as informações do seu cartão de crédito ou, no caso de outras formas de pagamento, as informações para cobrança.

O site Baby Shop adota os níveis legalmente requeridos quanto à segurança na proteção de informações, tendo instalado todos os meios e medidas técnicas para evitar a perda, mau uso, alteração, acesso não autorizado ou subtração indevida dos dados pessoais de quem compra.

Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha à terceiros.

Vale ressaltar que o usuário deve estar ciente de que as medidas de segurança relativas à internet não são integralmente infalíveis. A Baby Shop reserva-se o direito de modificar a presente política para adaptá-la a alterações legais, assim como aquelas relativas às práticas comerciais, que serão divulgadas nesse espaço do site com uma antecedência compatível à sua aplicabilidade.

Se você optar por não receber mais nossos comunicados, pode solicitar a remoção de seu nome do nosso cadastro através do link contido na parte inferior da própria newsletter e seu e-mail será removido de nossa base em até 2 (dois) dias úteis.

Politica de entrega

Frete grátis para compras acima de R$: 199,00 para a região Sudeste (SP, RJ, MG, ES).
Frete grátis para compras acima de R$: 399,00 para todo o Brasil.
Frete grátis não se aplica aos produtos das seguintes Categorias:
-Móveis;
-Carrinho;
-Diversão e Lazer/Berço Desmontável;
-Diversão e Lazer/Andador;
-Higiene/Banheira;
-Higiene/Suporte para Banheira;
-Segurança do Bebê/Grade para cama;

Entrega VIP para a cidade de Ituverava/SP. Os clientes de Ituverava/SP têm uma grande vantagem aqui na Baby Shop Online: a entrega VIP!
O jeito mais rápido de receber os seus pedidos no conforto de sua casa! A entrega VIP é feita no prazo de até 1(um) dia útil para pedidos aprovados até às 17h00 (confirmação de pagamento pela instituição financeira).
Condições: Caso a aprovação do pagamento ocorra pela instituição financeira após às 17h00, será acrescido 1 (um) dia útil ao prazo de entrega; No pagamento por boleto, o início do prazo de entrega está vinculado à compensação bancária, que virá em torno de 2 (dois) à 3 (três) dias úteis após o pagamento. Diferente das outras promoções do frete grátis, apenas a cidade de Ituverava/SP o Frete Grátis se aplica para qualquer produto de todo o website.

A promoção de Frete Grátis é válida por tempo limitado e está sujeita a alterações sem aviso prévio. Qualquer dúvida, entrar em contato pela nossa página da Central do Cliente.

Return to top